(a)Riscar o Património

 Ontem foi dia de (a)Riscar o Património : uma iniciativa da Direcção-Geral do Património Cultural e dos USkP, integrada nas Jornadas Europeias do Património, e que aconteceu em várias cidades do país às 14h30.
Este ano o tema foi o “Património Industrial e Técnico”.
Em Lisboa, o encontro foi na Lx Factory.
Em todos os encontros, sinto uma pressão que não sei definir muito bem, mas que me "tolhe" os riscos. 
Nunca faço nada de jeito, nada me sai espontâneo ou fluido e não sei dizer porquê.
Talvez fique inibida  por estar ao lado dos "boss's", ou por saber que, mais tarde ou mais cedo, alguém vai ver o que estou a fazer ou, simplesmente, porque há um tempo limite me põe num certo stress. 
Ontem ainda foi pior: na verdade, eram centenas de pessoas a desenhar ao mesmo tempo por Portugal inteiro, incluindo ilhas. É fantástico, não é?

Comecei por tentar  edifícios...


Descontente, atirei-me às texturas das paredes:

E por fim, tipo salvação, e para desdramatizar e me pôr mais animada, fiz uns pormenores mais alegres:

Sem comentários:

Enviar um comentário