Desenhar Contigo V - Carimbos, para que vos quero?

Nesta 6ª feira lembrei-me de levar os meus carimbos. É  que se podem fazer coisas muito giras com carimbos! A Sandra, por exemplo, fez uma página com o nome de cada uma das suas melhores amigas, e depois foi desenhando nelas pequenas coisas para os nomes ficarem decoradados.
 A Alícia entrou  no Desenhar Contigo pela primeira vez. Escolheu um caderno cor de rosa, onde fez um primeiro desenho muito giro, e pôs o seu nome com...carimbos!

O Francisco, que já é um "cliente habitual"-  :-)) - fez um arco-íris com o seu nome e depois, escreveu os nomes de pessoas muito especiais: o do seu grande amigo Luís, e o da profª Luisa, que ele tanto adora:





Mas hoje houve outra estreia: o Guilherme. escolheu um caderno laranja, onde fez vários desenhos, mas o que mais gostou foi da página onde pôs o seu nome e fez experiências de todos os materiais espalhados pela mesa:

E ainda mais uma estreia: o Afonso. Preferiu um caderno amarelo que, com uma Posca também amarela, ambos personalizámos . Ficou lindo!
O Afonso adora animais. Ddesenhou um leão e um urso que ficaram mesmo fantásticos!
Mas hoje na sala havia alguém muito entusiamado. Quem ? A Emma, que ia dormir ao Oceanário. E o que quis desenhar? Peixes, claro está!


O amigo Rafael não quis ficar atrás, e desenhou "o mar e uma baleia colorida" . Lindo!
Mas no Desenhar Contigo , o "contigo" estende-se a toda a gente e há pais com grandes talentos ! A mãe da Emma fez um ursinho Puff tão giro, que a Emma depois quis fazer outro desenho, desta vez a meias com a mãe.Esperta ;-)))

Tal como andava a prometer, eu cá desenhei a Olga. Não ficou muito parecida, mas ficou simpática como ela é!
E assim dei uma ideia à Sandra que, quando põe a perguiça de lado faz estas coisas espetaculares:
a Olga e a Rosarinho, a quem chama a tia e a mãe do hospital. Porque será ?:)))

E por fim chegou a Petra. Trouxe um caderno que começou a fazer em casa, onde desenhou o seu gato à janela:
Lembrámo-nos de desenhar, as duas, os cadernos da Emílio Braga que são tão, tão giros. Digam lá se o desenho dela não está espetacular?


A Petra quis ainda fazer este cristal lindíssimo, que conseguir aguarelar de modo a ver-se a luz através dele.
Faltam dois P.S. muito importantes: 1-A mãe da Petra começou a fazer um diário gráfico!!! Todos os dias faz um desenho, evolui a olhos vistos e, está a tornar-se uma verdadeira Urban Sketcher, que partilha esses desenhos sem vergonhas. Muitos Parabéns! Espero que contagie mais pais:)).
2- A mãe do Francisco desenhou a manta para pic-nics que estão a começar a fazer com bocados de tecido. Que coragem!. Quando a manta estiver pronta, vamos todos desenhá-la. Boa?

Sem comentários:

Enviar um comentário